Polícia Civil prende suspeito de tentativa de estupro na AIS 9

23 de março de 2017 - 19:06

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de diligência da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, cumpriu um mandado de prisão de um homem suspeito de tentativa de estupro contra uma mulher na Prainha, Aquiraz, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9). O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (21), quando a vítima voltava de uma festa de aniversário e foi agredida pelo homem. O suspeito foi preso na tarde desta quinta-feira (23).

De acordo com as investigações, Thiago Tomé dos Santos (31) foi identificado como o autor das agressões contra a vítima. Conforme depoimento da mulher, Thiago tocou nas partes íntimas dela e a esganou até ela perder os sentidos e desmaiar. Horas depois do crime, a vítima procurou a Delegacia Metropolitana de Eusébio para registrar Boletim de Ocorrência.

Durante diligências no local do crime, os policiais encontraram a camiseta utilizada por ele no dia do crime, tendo o preso reconhecido que usou a citada camisa. A peça de vestuário será enviada para realização de perícia e fará parte do inquérito policial. A vítima se submeteu a exames de corpo de delito para identificação das lesões corporais e para constatar se houve ou não crime sexual. A Polícia Civil aguarda o resultados dos exames para poder elucidar o caso.

Thiago foi conduzido para a Delegacia de Aquiraz, onde foi cumprido mandado de prisão preventiva por tentativa de estupro. Com o decorrer das investigações, o suspeito pode responder ainda por lesão corporal.