Policia Civil captura foragido da Justiça em Icó

17 de março de 2017 - 18:28

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de policiais da Delegacia Regional de Icó, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16), resultou na captura de um homem que estava com mandado de prisão em aberto, nesta sexta-feira (16). O suspeito foi preso na localidade de três bodegas.

O infrator, identificado por Francisco Reginaldo da Silva (42) – conhecido por “Regis Galinha” –, foi condenado a cumprir oito anos de pena por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Contudo, o homem estava no regime semiaberto, após ter a sua pena regredida pelo juiz. Mas teve a sua situação revertida, pela Vara Única da Comarca de Icó, por descumprimento das condições de sua condenação.

“Regis Galinha” foi capturado em sua residência, por volta das 6h30min da manhã. Ele foi conduzido para a Cadeia Pública da cidade, onde cumprirá o restante da pena.