Policiais civis frustram roubo a estabelecimento na AIS 01

10 de março de 2017 - 18:12

Uma ação criminosa, envolvendo dois adolescentes, foi frustrada após uma investida da Polícia Civil do Estado do Ceará, nessa quinta-feira (09). O fato ocorreu no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 01 (AIS 01) – no momento que a dupla se preparava para assaltar um depósito de gás situado no local. As capturas foram realizadas por policiais civis do 33° Distrito Policial, que realizavam diligências na região.

O fato ocorreu no momento que um funcionário do estabelecimento chegava ao local. Os adolescentes, ambos de 16 anos, correram e tentaram passar pelo portão do depósito. De imediato, os policiais, que diligenciavam pelo bairro, visualizaram a movimentação suspeita e abordaram a dupla. Com eles, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 e seis munições intactas.

Ao serem indagados, os menores confessaram que pretendiam assaltar o comércio. Os adolescentes, que não possuíam antecedentes criminais, foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram indiciados em um ato infracional por tentativa de roubo.