Investigação da Polícia Civil resulta em prisão de traficante na AIS 03

22 de fevereiro de 2017 - 19:18

Policiais civis do 15° Distrito Policial, no bairro Cidade 2000, realizaram a prisão de um homem envolvido no tráfico de drogas no bairro Papicu – Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03). A ação ocorreu na noite dessa terça-feira (21), após um trabalho de investigação sobre o comércio de materiais ilícitos na região. Além da prisão, a Polícia apreendeu mais de dois quilos de entorpecentes.

Por meio de diligências, os policiais chegaram a Travessa Rio Claro, onde abordaram Erandi de Souza Almeida (42) – sem antecedentes. O homem era investigado por ser participe no tráfico de drogas na comunidade Verdes Mares. Conforme levantamentos feitos pelos agentes de segurança, Erandi era contratado, por outro suspeito envolvido na ação criminosa, e tinha a função de guardar as drogas que seriam comercializadas.

Na residência do investigado, os policiais apreenderam 1,42 quilo gramas de maconha e também 760 gramas de cocaína. Erandi foi conduzido para o 15° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil mantém as investigações, no intuito de capturar o segundo envolvido no crime.