Polícia Civil captura foragido da Justiça em Icó

15 de fevereiro de 2017 - 18:20

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Icó, no início da tarde de hoje (15), resultou na captura de um foragido da Justiça condenado por roubo. O homem foi encontrado homiziado em uma residência na localidade de Sítio Cascudo, no município de Icó, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16), do Estado.

Conforme o delegado Márcio Chalita, titular da regional, os policiais da delegacia investigavam o paradeiro de Cosmo Carlos Pereira (57), vulgo “Pelado”, que foi condenado a pena de quatro anos e dez meses de reclusão pelo crime de roubo. No momento da captura, o homem não esboçou reação e nada de ilícito foi encontrado com ele. “Pelado” foi conduzido para a cadeia pública do município onde deverá cumprir pena.