Homem com mandado de prisão em aberto por homicídio é preso em Amontada

10 de fevereiro de 2017 - 18:23

Um homicida, que estava com mandado de prisão preventiva em aberto, foi capturado pela Polícia Civil do Estado do Ceará, após investigações desenvolvidas pela Delegacia Municipal de Amontada, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). A prisão ocorreu, na tarde dessa quinta-feira (09), na localidade conhecida por Moitas. O suspeito, identificado por Donizete Cândido Gomes (21) – conhecido por “Zetti” –, já responde também por furtos cometidos na região litorânea do município.

Conforme a delegada titular Débora Frias, que estava à frente das investigações sobre o caso, “Zetti” é suspeito de ser o autor da facada, que vitimou Camilo Alves Neto (44), no ano de 2013. Conforme levantamentos, a motivação do crime foi uma discussão ocorrida, entre os dois, por conta de bebida alcoólica.

Na ocasião, o golpe atingiu a vítima na região cardíaca, o que ocasionou morte imediata. Em depoimento, o homicida confessou o crime. Após o devido cumprimento ao mandado de prisão, “Zetti” foi transferido para a Cadeia Pública de Amontada, onde responderá pelo crime de homicídio.