Adolescentes são apreendidos após assalto na AIS 03

3 de fevereiro de 2017 - 17:30

Uma ação rápida de policiais civis do 15° Distrito Policial resultou na captura de dois adolescentes, que haviam acabado de assaltar uma transeunte, no bairro Papicu – Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03), nesta quarta-feira (01). Os menores de 16 e 17 anos foram apreendidos e com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Graças à investida policial, todos os bens tomados no delito foram recuperados.

No momento que realizavam diligências nas proximidades da Comunidade Verdes Mares, os policiais perceberam dois menores correndo e carregando uma bolsa feminina nas mãos. O fato chamou atenção da Polícia, que seguiu em perseguição a dupla, que foi de imediato apreendida. Com eles, os policiais recuperaram os bens tomados durante o assalto. Os dois adolescentes já possuíam passagens pela Polícia por roubo.

Eles foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram enquadrados em um ato infracional pelo crime de roubo. Os objetos foram devolvidos a vítima.