Polícia Civil prende homicida na AIS 12

27 de janeiro de 2017 - 18:46

Um homicida foi preso, por cumprimento de mandado de prisão, após uma ação da Polícia Civil, por meio de investigações desenvolvidas pela Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12), na madrugada desta sexta-feira (27).  Antonino Pedro de Paulo Filho (35) – conhecido por “Giovane” – foi capturado na localidade de Campo Comprido.

“Giovane” era investigado desde o dia 31 de dezembro de 2016, quando matou Antônio Costa do Nascimento (33) – que já respondia por homicídio – com disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na região de Buriti Grande, zona rural de Viçosa do Ceará. No momento da captura do homicida, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado, que o suspeito confessou ter sido utilizada no crime de morte. Além disso, a Polícia também constatou que a arma de fogo é de propriedade de uma empresa de segurança situada no Estado do Espírito Santo.

Conforme o delegado titular Gregório Neto, a motivação do homicídio seria porque autor e vítima possuíam desavenças. O suspeito foi conduzido para a unidade de Polícia Civil, onde além de ser dado o cumprimento ao mandado de prisão, “Giovane” também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação.