Ação conjunta realiza Operação “Ano Novo” na AIS 15

29 de dezembro de 2016 - 17:25

As Polícias Civil e Militar deflagraram, na manhã desta quinta-feira (29), a Operação “Ano Novo”, no município de Senador Pompeu – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) – no intuito de inibir práticas criminosas na região. A primeira investida ocorreu na localidade de Alto do Bode, e resultou em duas capturas e na apreensão de materiais ilícitos.

Em uma residência, a Polícia apreendeu munições de rifle calibre 762 e calibre 38 e também uma pequena plantação de maconha, que era cultivada em uma estufa com ventilador e uma lâmpada acesa permanentemente. O suspeito, que já foi identificado, conseguiu se evadir do local. As composições policiais seguem em diligência no intuito de capturar o suspeito.

Em outra propriedade, também situada no mesmo bairro, os agentes de segurança apreenderam um adolescente e prenderam uma mulher, identificada por Mariana de Brito Mota (19) – ambos sem antecedentes. Na casa onde os dois estavam, a Polícia apreendeu aves da fauna silvestre brasileira e também DVDs e CDs pirateados.

Os suspeitos e os materiais foram conduzidos para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde as medidas pertinentes foram tomadas.

Denúncia

A Operação “Ano Novo” permanece até amanhã (31), com isso, a população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS pelo número 181 ou para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, no telefone (88) 3449-1324