Irmãos são presos preventivamente por tentativa de homicídio

27 de dezembro de 2016 - 18:00

Uma investigação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de policiais da Delegacia Municipal de Aurora, resultou nas capturadas de dois homens em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Os infratores são irmãos e suspeitos de tentarem matar um homem após uma discussão. A ofensiva contou com o apoio da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e ocorreu, nessa segunda-feira (26), nas cidades de Aurora e Juazeiro do Norte, ambas situadas na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Os mandados de prisão preventiva por tentativa de homicídio foram cumpridos contra Cícero da Silva Araújo (36), que não possuía antecedentes criminais, e Carpegiano da Silva Araújo (31), que responde a um procedimento policial no Estado da Paraíba. Nas casas dos irmãos, onde eles foram localizados, os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão. Na residência de Cícero, os agentes de segurança apreenderam cinco munições de calibre 38 e a camisa usada no dia do crime.

Os irmãos são suspeitos de tentarem matar um homem de 38 anos, no último dia 05 deste mês. A vítima foi surpreendida pelos infratores em seu local de trabalho. Eles chegaram em uma motocicleta, efetuaram três disparos de arma de fogo e desferiram golpes de faca no homem, que sobreviveu. O delito foi motivado por uma discussão entre a vítima e os dois presos, que se deu no dia anterior ao crime.

Cícero e Carpegiano foram levados para a Delegacia Municipal de Aurora e ainda foram autuados em flagrante por posse ilegal de munições e estão à disposição da Justiça na cadeia pública local. De acordo com o delegado Felipe Marinho, titular da unidade policial, o caso foi elucidado.