Homem é preso pela Polícia Civil em posse de arma de fogo na AIS 18

21 de dezembro de 2016 - 17:50

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará resultou na captura de um homem e na apreensão de uma arma de fogo, no município de Mombaça – Área Integrada de Segurança (18) – após uma denúncia de ameaça. O suspeito foi preso, nessa terça-feira (20), e a investida ocorreu por meio de apurações feitas por policiais civis da Delegacia Municipal da cidade.

Marcos Antônio Galvão do Nascimento (21) – sem antecedentes – foi localizado, nas proximidades da rodoviária do município, após uma mulher informar aos agentes de segurança, que vinha recebendo ameaças do suspeito. Ao ser indagado, o investigado informou que mantinha uma arma de fogo em sua residência, situada na localidade de Vila Bojão.
Chegando ao local, os policiais iniciaram buscas e apreenderam um revólver calibre 32. O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Mombaça, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Ceará