Polícia Civil prende trio com drogas após denúncia anônima

16 de dezembro de 2016 - 15:44

Um trabalho realizado por policiais civis da Delegacia Regional de Quixadá resultou na prisão de três indivíduos, após uma denúncia anônima informando que o trio estava em posse de armas de fogo e drogas, no bairro Campo Velho, em Quixadá – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). A ação foi desenvolvida na tarde dessa quinta-feira (15) e culminou na apreensão de entorpecentes. Por meio de apurações, há suspeita de que os infratores estavam se preparando para arremessar o material no interior da Cadeia Pública da cidade.
Após receberem a informação, os policiais diligenciaram até o endereço, onde ao desembarcarem da viatura, perceberam que os suspeitos correram para o interior da residência, no intuito de se evadir pelo quintal da propriedade. No entanto, em decorrência da ação policial rápida, os homens foram capturados.

Foram presos Anderson Oliveira dos Santos (19), José Venâncio Gomes Bizerra (18) e Thiago Nascimento da Silva (19), todos sem antecedentes. Os três estavam tentando arremessar duas mochilas através do muro vizinho a casa. Em uma das bolsas havia uma mangueira revestida internamente por entorpecentes – 1kg de maconha e 50 gramas de cocaína, além de celulares e chips de operadoras de telefonia.
Pela forma como o material foi preparado, a Polícia Civil manterá as investigações no intuito de identificar se a droga e os aparelhos seriam arremessados para a Cadeia Pública. Os homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Ceará