Suspeito de roubos na AIS 3 é flagrado com maconha e cocaína

1 de dezembro de 2016 - 10:13

Uma ação desenvolvida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de policiais do 2º Distrito Policial, resultou na prisão de um homem suspeito de cometer assaltos no bairro Aldeota – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O infrator, flagrado com maconha e cocaína, foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (30), por tráfico de drogas.

Tiago Monte Barbosa (27), que responde a três procedimentos policiais por roubo, confessou o cometimento de mais um delito desta natureza – no último mês de novembro –, quando tomou uma motocicleta em assalto. O crime ocorreu na Rua Barão de Aracati. Na ocasião, o homem utilizou uma arma de fogo e também subtraiu o celular da vítima. Tiago, que foi preso em sua casa, na Rua Estrela do Mar, bairro Barra do Ceará, assumiu a autoria do delito. Mas a Polícia suspeita que ele tenha participação em mais casos.

O criminoso também assumiu a propriedade dos entorpecentes encontrados em sua residência e disse que seriam destinados à venda. O preso foi encaminhado para o 2º DP e autuado em flagrante por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei 11.343. Com ele, os agentes de segurança apreenderam 25 gramas de maconha e 25g de cocaína, além do celular roubado. Os trabalhos policiais continuam no sentido de apurar o envolvimento dele em outros delitos. Caso alguém reconheça Tiago em outras ocorrências pode se direcionar à delegacia, que fica na Rua Costa Barros, 1971, Aldeota.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Cea