Policia Civil prende traficante em Brejo Santo

24 de agosto de 2017 - 19:18

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Estado do Ceará tirou de circulação, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, mais um indivíduo suspeito de tráfico de drogas. O fato ocorreu na manhã de hoje (24), no município de Brejo Santo, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).

Policiais da equipe de investigação da Delegacia Regional de Brejo Santo, com o apoio de uma equipe da Polícia Militar, prenderam em flagrante Lucas Gomes Bitencourt (21), vulgo “baiano”, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Na ocasião, foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do mesmo.

O autuado foi flagrado em poder de um revólver calibre .38 e considerável quantidade de maconha, no ato em que cortava a droga pra embalagem. Lucas responde por vários crimes, como tentativa de homicídio (com mandado de prisão preventiva) e posse ilegal de arma de fogo. De acordo com investigações preliminares, a droga seria possivelmente distribuída no evento Expobrejo, prestes a acontecer neste município.

Com baiano foram apreendidas, além do revólver calibre .38, 64 trouxinhas de maconha, uma balança ,sacos plásticos para embalagem e um aparelho de celular. O flagrante foi efetuado na Delegacia Regional de Brejo Santo.