Condenada por planejar morte de marido em Maranguape é presa pela Polícia Civil na Capital
29 de outubro de 2024 - 16:34 ##AIS 24 ##Cumprimento De Mandado De Prisão Preventiva ##Parque Santa Maria #Maranguape #PCCE
Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa segunda-feira (28), no cumprimento de um mandado de prisão de sentença condenatória em desfavor de uma mulher, de 54 anos, condenada por crime de homicídio. A prisão ocorreu no bairro Parque Santa Maria – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.
Segundo investigações policiais conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Maranguape, a mulher teria planejado a morte do marido. A vítima teria sido levada de Fortaleza e encontrada dentro do próprio veículo, em uma ribanceira de uma estrada, em Maranguape. O crime teria ocorrido em junho de 2009.
Com a ordem judicial em mãos, equipes da Delegacia Metropolitana de Maranguape se deslocaram para um endereço, no bairro Parque Santa Maria, em Fortaleza, onde localizaram a mulher. Ela foi conduzida para a unidade policial, onde o mandado de prisão foi cumprido. Agora, a mulher vai cumprir pena de 18 anos de reclusão. Um outro suspeito envolvido no crime foi a óbito no ano de 2022.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos.