PCCE prende em flagrante suspeita de aplicar golpe do pix em estabelecimento no Cariri
21 de julho de 2024 - 15:00 #PCCE #Prisão em Flagrante
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, na manhã desse sábado (20), uma mulher, de 20 anos, suspeita de praticar um crime de estelionato contra um estabelecimento comercial. A captura ocorreu em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Os produtos de belezas já foram restituídos para a proprietária.
Logo que percebeu que tinha caído no golpe do falso pix, a vítima compareceu à Delegacia Regional do Crato. De imediato, os policiais civis iniciaram as diligências para localizar a investigada. Com base no que foi apurado, a suspeita comprou cerca de cinco mil reais em produtos de beleza e efetuou o pagamento com um pix falso.
Após diligências, a mulher foi localizada em posse dos produtos e conduzida para a unidade policial, onde foi autuada em flagrante por estelionato e colocada à disposição da Justiça. A investigação segue com a finalidade de identificar se a capturada realizou outros crimes na região.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3102-1285, número da Delegacia Regional de Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.