PCCE, com apoio da PF e PMSP, captura investigado por homicídio em Acopiara

3 de junho de 2024 - 12:08 # # # # # #

Por intermédio de uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), um homem de 40 anos, investigado por um crime de homicídio ocorrido em Acopiara – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará, foi capturado nesta quinta-feira (30), na cidade de São Paulo. A captura contou com apoio da Polícia Federal e da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP).

Após o crime em Acopiara, o homem fugiu e a Delegacia Municipal de Acopiara, unidade da PCCE, iniciou uma investigação. Com apoio do Núcleo Avançado de Inteligência da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, PF e PMSP, o alvo foi localizado em uma região da capital paulista.

Com os levantamentos realizados ao longo do inquérito policial, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. Deferida, a solicitação, a ordem judicial foi cumprida e ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.