PCCE cumpre mandado de prisão preventiva contra investigado por homicídio em Caucaia

17 de maio de 2024 - 18:01 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 22 anos, investigado por envolvimento em um crime de homicídio registrado em janeiro do ano passado, no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará. A ação foi realizada nessa quinta-feira (16). O homem já possui passagens por integrar organização criminosa, homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

A investigação do caso teve início após um homem, de 27 anos, ser morto no bairro Capuan. A partir das informações coletadas pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade da PCCE, um mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi solicitado ao Poder Judiciário.

Conforme apuração, a motivação do crime estaria relacionado ao envolvimento do suspeito com um grupo criminoso e também com a vítima por crimes praticados na região. O mandado de prisão foi cumprido em uma unidade prisional, onde o suspeito já cumpre pena por outros crimes.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelos telefones (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia, ou ainda para o número (85) 98198-7555, que é o WhatsApp do NHPP de Caucaia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.