PCCE cumpre mandados de prisão contra investigados por homicídio em Tamboril

16 de maio de 2024 - 15:26 # # # # #

Diligências desenvolvidas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quarta-feira (15), resultaram no cumprimento de três mandados de prisão preventiva em desfavor de três homens envolvidos em um crime de homicídio, registrado na cidade de Tamboril, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará. Duas decisões judiciais foram cumpridas na mesma região onde o crime foi registrado. Já o terceiro mandado de prisão foi cumprido em uma unidade prisional de Itaitinga (AIS 25).

Com a identificação dos alvos e as informações sobre um crime de homicídio que vitimou um adolescente, de 14 anos, no dia 21 de setembro do ano passado, em Tamboril, equipes da Delegacia Municipal de Tamboril representaram pela prisão preventiva de três homens, com idades de 43, 30 e 28 anos de idade. Com os mandados de prisão preventiva em mãos, os policiais civis conseguiram êxito na captura dos homens.

Dois deles foram capturados na cidade de Tamboril. Já o terceiro mandado de prisão foi cumprido contra um homem, de 28 anos, que possuí antecedentes criminais pelos crimes de lesão corporal, descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e crime de trânsito, em uma unidade prisional na cidade de Itaitinga, onde cumpria pena por outros crimes. O trio encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser repassadas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número (88) 3617-1180, da Delegacia Municipal de Tamboril. O sigilo e o anonimato são garantidos.