Homem em posse de arma de fogo é preso pela Polícia Civil na Capital

22 de fevereiro de 2024 - 17:13 # # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na manhã dessa quarta-feira (21), na prisão em flagrante de um homem, de 20 anos, em posse de uma arma de fogo. O indivíduo foi preso no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza.

Segundo informações policiais, uma equipe lotada no 33º Distrito Policial (DP) estava realizando diligências pela região, quando um homem em atitude suspeita, ao avistar os policiais civis, tentou se desfazer de um revólver calibre 38.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a 33º DP, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Além da arma, foram apreendidos uma balança de precisão e um aparelho celular. Agora, ele está à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser realizadas por meio do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também pelo telefone (85) 3101-2512/3101-2513, do 33° DP, que também é o WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.