Polícia Civil prende em flagrante suspeito de lesionar ex-companheira em Fortaleza

15 de dezembro de 2023 - 15:37 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (14), um homem suspeito de lesão corporal contra a ex-companheira. A prisão aconteceu em um comércio no bairro Centro – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza.

A PCCE, por meio do 1º Distrito Policial, recebeu uma denúncia sobre a conduta de um homem, de 27 anos, com antecedentes criminais por descumprimento à medida protetiva de urgência. Ele teria abordado a vítima, sua ex-companheira, de 38 anos, em um supermercado e a agredido.

Com as informações, os policiais civis diligenciaram e capturaram o homem que estava em outro comércio. Ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), unidade especializada da Polícia Civil, onde foi autuado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser feitas ainda via (85) 3108-2950, da DDM. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*O nome do suspeito não será informado para preservar a vítima.