Suspeita de descumprir medida protetiva e perseguir a própria mãe é presa pela PC-CE

3 de outubro de 2023 - 14:56 # # #

O trabalho investigativo foi realizado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, e teve início após o registro do crime na unidade policial, em junho deste ano. Conforme os levantamentos policiais, a vítima teria solicitado medida protetiva após a mulher ameaçá-la.

Ainda conforme apuração, a suspeita teria ofendido a própria genitora em frente a sua residência. Diante disso, um mandado de prisão preventiva pelos crimes de injúria, perseguição e descumprimento de medidas protetivas de urgência foi solicitado ao Poder Judiciário.

A mulher foi localizada e capturada no bairro Campo Novo. Ela foi colocada à disposição da Justiça. A vítima reforçou que as medidas protetivas de urgência sigam em vigor.

Obs. O nome da suspeita não será divulgado, visando proteger a identidade da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas para o (88) 3101-7918, número da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.