Polícia Civil prende homem em local utilizado para comercialização de drogas em Guaiúba

22 de setembro de 2023 - 15:39 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou um ponto de venda de drogas e prendeu em flagrante um homem em posse de entorpecentes, dinheiro e celulares. A ação policial ocorreu nessa quinta-feira (21), no município de Guaiúba – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) Região Metropolitana de Fortaleza. Além dos ilícitos, documentos, anotações e balança de precisão foram apreendidos com o suspeito.

Após receber denúncias acerca da comercialização de drogas no bairro Santa Luzia, em Guaiúba, equipes da Delegacia Metropolitana de Guaiúba, foram até um imóvel para apurar os fatos. No local, os investigadores foram recebidos por Rogério Marcelino Pereira Filho, de 22 anos. De acordo com as informações policiais, o homem é apontado como membro de um grupo criminoso com atuação na região.

Com Rogério, foram encontradas quantidades de maconha e cocaína, já embaladas para venda, além de dinheiro, cinco celulares, vários documentos, uma balança de precisão e utensílios para a comercialização da droga. Todo o material foi apreendido pelas equipes e levado para a Delegacia Metropolitana de Guaiúba. Na unidade policial, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo telefone (85) 3376-1921 da Delegacia Metropolitana de Guaiúba. O sigilo e o anonimato são garantidos.