PC-CE prende homem suspeito de homicídio qualificado em Aracoiaba

20 de julho de 2023 - 13:05 # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 42 anos, suspeito de um homicídio qualificado. Cinco mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em desfavor do suspeito. A captura ocorreu nesta quarta-feira (19), no município de Aracoiaba – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

Ao identificar a localização do suspeito, as equipes foram até o endereço e efetuaram a captura de Raimundo Ribamar Alves da Silva (42), conhecido como “Riba”, suspeito de ser mandante de um homicídio qualificado. O crime vitimou um homem de 25 anos e foi registrado no dia 06 de maio deste ano, em Aracoiaba.

O suspeito também é investigado por organização criminosa, tráfico de drogas e destruição de cadáver. A prisão foi possível após um trabalho da Delegacia Municipal de Aracoiaba com apoio do  Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte) e da Delegacia Regional de Baturité.

Após a captura, ele foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Aracoiaba e encontra-se à disposição da Justiça.