Mulher suspeita de participação na morte de padrasto é capturada pela Polícia Civil

19 de junho de 2023 - 15:01 # # # # # # #

A captura ocorreu no município de Maracanaú – na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado

Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nesse sábado (17), no cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor de uma mulher de 20 anos, suspeita de participação na morte do padrasto. A captura ocorreu na cidade de Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado.

Conforme investigações do 29º Distrito Policial (DP), a ação criminosa ocorreu há cinco anos. Na época, Gabriele Jacinta da Silva tinha 15 anos. Apurações apontam que ela teria atraído a vítima, de 39 anos, para o local do crime, no bairro Pajuçara. A motivação do fato teria sido vingança.

De posse da localização da suspeita, os policiais civis deslocaram-se até o bairro Alto Alegre, onde ela foi encontrada. Contra ela foi cumprido um mandado de busca e apreensão pelo ato infracional que estava em aberto. Agora a suspeita está à disposição da Justiça.