PC-CE cumpre mandado de prisão definitiva por estupro de vulnerável contra homem em Iguatu

6 de junho de 2023 - 10:51 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na tarde desta segunda-feira (5), um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem de 41 anos. O capturado é condenado por um crime de estupro de vulnerável registrado no município de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. A prisão ocorreu na mesma região.

Conforme as investigações policiais, o indivíduo aproveitou a proximidade com a família de uma adolescente, que na época tinha 13 anos, para cometer violência sexual contra a vítima. O crime ocorreu no ano de 2009, na cidade de Iguatu. Ele foi capturado em seu local de trabalho, no município, e não resistiu à prisão. Agora, ele está à disposição da Justiça para cumprir pena em regime fechado.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3581-0307, da Delegacia Regional de Iguatu.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas.