Foragido da Justiça é preso durante ação da Polícia Civil em Mauriti

31 de maio de 2023 - 16:10 # # # #

Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão definitiva, em desfavor de um homem de 32 anos. Diego Agostinho Bezerra foi condenado pelos crimes de tentativa de roubo majorado, corrupção de menor e posse irregular de arma de fogo. A captura ocorreu, nesta terça-feira (30), em Mauriti – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

O crime aconteceu em 11 de maio de 2015, no município de Milagres (AIS 19).

Na ocasião, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram diligências e localizaram Diego e um adolescente, que estavam envolvidos no caso. A dupla foi capturada em flagrante pelos militares. Após os procedimentos, ele passou a responder ao processo em liberdade, até ser condenado pelos crimes.

Diego foi localizado na Vila Hollywood, em Mauriti. Ele foi preso por equipes da Delegacia Municipal de Milagres, com apoio da Delegacia Municipal de Mauriti. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.