Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tentativa de feminicídio em Massapê

29 de maio de 2023 - 08:47 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deu cumprimento, na tarde desta sexta-feira (26), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 47 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra a companheira, uma adolescente de 17 anos. A prisão ocorreu no município de Massapê, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

As investigações sobre o caso estavam a cargo da Delegacia Municipal de Massapê. Conforme apuração, o crime aconteceu na madrugada do último dia 14 de maio, em um imóvel da região. Na ocasião, o indivíduo, que já responde pelo crime de ameaça, desferiu golpes de um objeto perfurocortante na vítima, que foi socorrida. Após o crime, o homem fugiu.

Durante o trabalho policial, um mandado de prisão foi solicitado pela autoridade policial e aceito pelo Poder Judiciário. Após diligências, o homem foi preso no bairro Cruzeiro. Ele encontra-se à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3643-1026, da Delegacia Municipal de Massapê.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.