Diretores do DPJI-Sul realizam reuniões de alinhamento em unidades da Polícia Civil do interior

26 de maio de 2023 - 11:38 # # # # #

Diretores do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizam série de reuniões com gestores das delegacias da PC-CE, pertencentes às Áreas Integradas de Segurança 18, 19, 20 e 22 (AIS 18, 19, 20 e 22) do Estado, que visam uma promover uma maior aproximação com os delegados.

Durante os encontros são apresentados os números de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) e Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), dados de 2022 e 2023. Além disso, os diretores do DPJI-Sul analisam, em conjunto com os gestores das delegacias, os índices de produtividade de cada unidade policial (quantidade de prisões, quantidade de operações realizadas, quantidade de representações por prisões ou mandados de busca e apreensões).

A ação visa cumprir diretrizes operacionais e administrativas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da PC-CE. As reuniões visam traçar estratégias para o eficaz combate a criminalidade na região sul do Ceará. Os encontros devem continuar nos próximos dias.