Polícia Civil entrega troféus e premiação a ganhadores do torneio de tiros de 2023

25 de maio de 2023 - 14:27 # # # # #

O inspetor Francisco Ribeiro, do 16º DP, foi o maior pontuador geral e ganhou uma carabina

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, na manhã desta quinta-feira (25), a entrega de troféus e a premiação dos cinco primeiros colocados nas modalidades masculina e feminina do torneio de tiros de 2023, que ocorreu no dia 19 de abril deste ano. O torneio fez parte de uma série de programação de comemoração dos 215 anos da PC-CE. No dia, o evento ocorreu no Gun House Clube de Tiro – Sede Ancuri.

O delegado geral da PC-CE, Márcio Gutiérrez, agradeceu a participação e o engajamento das Forças de Segurança no evento. “São eventos como esses que quero deixar permanentemente em nossos calendários, para que sejam realizados durante a Semana da Polícia Civil, onde promovemos uma maior aproximação e interação com a sociedade e as Forças de Segurança do Estado.” disse o delegado geral.

Na época, o torneio foi dividido nas modalidades masculino e feminino – sendo premiados com troféus do 1º ao 5º colocados de cada uma das categorias. O primeiro lugar geral, isto é, o melhor pontuador do campeonato inteiro foi o inspetor Francisco Ribeiro Silva, lotado no 16º Distrito Policial (16º DP), que marcou 98 pontos. Com isso, Ribeiro recebeu uma carabina de pressão CBC JADE de 5,5mm. A escrivã Raimunda Necy Pinheiro Parente, lotada na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), foi a campeã da categoria com 93 pontos marcados.

Participaram, também do torneio, representantes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Guarda Municipal de Fortaleza (GMF).

Confira os vencedores:

Masculino