Foragido da Justiça cearense é preso após ação conjunta em Goiás

9 de maio de 2023 - 11:09 # # # # # # #

Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) resultou na captura de um homem, nessa segunda-feira (8), no município de Senador Canedo, em Goiás. Contra o homem, que estava foragido por um crime de homicídio no Ceará, foi cumprido um mandado de prisão definitiva.

A prisão foi realizada após um trabalho de inteligência entre equipes do Núcleo de Inteligência do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) do Ceará e do Grupo de Investigação de Homicídios, da cidade de Senador Canedo, em Goiás. A partir das informações colhidas, os policiais civis diligenciaram no município goiano e realizaram a captura do foragido.

O condenado, identificado como Enoque Pedro dos Santos (65), teve mandado de prisão definitiva expedido por um homicídio ocorrido em Nova Olinda – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). O fato ocorreu no ano de 2000. Agora, tratativas estão sendo realizadas para o recambiamento do capturado para o Ceará.