PC-CE prende dois homens envolvidos em crimes de tráfico de drogas e violência doméstica

20 de abril de 2023 - 16:07 # # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Milagres, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (20), dois mandados de prisão, sendo um por sentença definitiva e outro preventivo, contra dois homens envolvidos em crimes de tráfico de drogas e descumprimento de medida protetiva e ameaça. As capturas ocorreram na cidade de Milagres – Área Integrada de Segurança (AIS 19) do Estado.

O mandado de prisão definitiva, em desfavor de um homem de 30 anos, com antecedentes por estupro de vulnerável e crime ambiental, foi cumprido por volta das 9h30min. O condenado foi localizado em um conjunto habitacional, situado no bairro Francisca do Socorro.

Já a segunda prisão ocorreu em desfavor de um homem de 58 anos. Ele foi preso na localidade de Sítio Araras. O suspeito, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, descumpriu uma medida protetiva contra a ex-companheira. Na ocasião, ele foi flagrado por policiais militares invadindo a casa da vítima e sob efeito de álcool. O homem também teria ameaçado incendiar o imóvel. Os homens estão à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3553-5290, da Delegacia Municipal de Milagres.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.