Inscritos na corrida de rua da Polícia Civil podem receber o kit nesta quinta (20)

17 de abril de 2023 - 17:43 # # # #

Os participantes inscritos na corrida de rua, em comemoração ao aniversário de 215 anos da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), que ainda não receberam o kit, poderão retirá-lo nesta quinta-feira (20). As entregas ocorrerão de 10h às 14h30, na sala da Assessoria de Desenvolvimento Institucional (ADINS), no terceiro andar na sede da Delegacia Geral. A corrida acontecerá na próxima sexta-feira, dia 21, com largada prevista para as 6 horas.

Vale ressaltar que durante a entrega o participante deverá realizar a doação de uma lata de leite em pó ou pacotes de leite, que totalizem o peso mínimo de 400 gramas, para validar a sua inscrição. Os alimentos arrecadados com as doações serão destinados a instituições não governamentais.

No kit, o participante receberá uma camisa e um chip que irá monitorar a movimentação do atleta durante a corrida. O tamanho da camisa será solicitado no momento da entrega do kit, conforme disponibilidade.

Sobre o trajeto

A corrida será dividida em três categorias – sendo 3 km, 5 km ou 10 km, que foi escolhida pelo participante no ato da inscrição. Os corredores seguirão pela Rua Sena Madureira seguindo pelas Av. Alberto Nepomuceno → Rua Pinto Madeira → Av. Dom Manuel → Rua Almirante Jaceguai → Av. Pessoa Anta → Av. Almirante Barroso → Av. Beira Mar → Rua Idelfonso Albano → Av. Historiador Raimundo Girão → Av. Pessoa Anta → Av. Alberto Nepomuceno → Rua Conde d’EU → Rua Sena Madureira → Rua Monsenhor Luís Rocha → Rua do Rosário.