Polícia Civil prende em flagrante homem que tentou matar casal em Cascavel

28 de março de 2023 - 11:52 # # # # #

Uma das vítimas é ex-companheira do suspeito, que não aceitava o término do relacionamento

Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nessa segunda-feira (27), após ele invadir uma casa e tentar matar a ex-companheira e o atual companheiro da mulher, a golpes de faca. Tanto o crime como a prisão, registrado horas após o fato, aconteceram no município de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará. No momento da ação, as vítimas foram socorridas e conduzidas a uma unidade hospitalar da região.

Logo que o crime foi comunicado às autoridades policiais, os investigadores da Delegacia Metropolitana de Cascavel iniciaram as diligências com foco em identificar e prender o autor do crime. Com base nas informações preliminares, o homem, de 46 anos, entrou na casa da ex-companheira, uma mulher, de 27 anos, e de seu atual namorado, um homem de 56 anos, e desferiu golpes de faca em ambas as vítimas. Após cometer a ação criminosa, o suspeito fugiu do local.

Com as características do suspeito que, com base nas investigações, já matou outra ex-companheira, no ano de 2007, os policiais civis o localizam e o prenderem em via pública, próximo ao local do crime. De lá, o homem foi conduzido à Delegacia. Na unidade, ele, que não reagiu a ofensiva, foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e homicídio. Agora, ele foi colocado à disposição da Justiça. A faca, usada por ele para cometer a ação criminosa, não foi localizada.

O nome do suspeito não será divulgado, a fim de preservar a identidade das vítimas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.