Polícia Civil prende mais dois suspeitos envolvidos na morte de torcedor na Serrinha

21 de março de 2023 - 14:16 # # # # # #

Com as capturas, sobe para quatro o número de suspeitos envolvidos no homicídio

Uma investigação ininterrupta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, na tarde dessa segunda-feira (20), na prisão em flagrante de mais dois homens, com idades de 23 e 24 anos, suspeitos de estarem envolvidos no homicídio de um torcedor, registrado no último sábado (18), no bairro Serrinha – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. As capturas ocorreram nos bairros Pedras e Serrinha (AIS 3 e 5) da Capital.

Dando continuidade às investigações sobre o homicídio que vitimou um homem de 29 anos, policiais civis identificaram e localizaram mais dois suspeitos do crime. Antônio Gemesson Martins da Silva (23) foi preso no bairro Serrinha (AIS 5). Com ele, roupas que teriam sido utilizadas no dia do crime foram apreendidas. Já Arão Bouzgaib Varela Maia (24) foi localizado e capturado no bairro Pedras (AIS 3). Com as capturas, sobe para quatro o número de suspeitos envolvidos no homicídio.

Os alvos foram conduzidos para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE, onde foram autuados em flagrante por homicídio. A PC-CE segue em diligências com a finalidade de identificar e capturar outros indivíduos envolvidos na ação criminosa.

Outras prisões

As diligências da PC-CE iniciaram logo após o crime. Durante as ações, dois homens identificados como Jarlon Santos de Queiroz Junior (28), com antecedentes por crime contra a administração pública, e John Patrick Vieira da Silva (32) foram presos em flagrante suspeitos de envolvimento na morte do torcedor. As prisões ocorreram na madrugada desse domingo (19), no bairro Bom Jardim (AIS 2), em Fortaleza, e no município de Maracanaú (AIS 12). Durante as ofensivas policiais, uma arma de fogo também foi apreendida.

O crime

Na ocasião, a vítima, um homem de 29 anos, foi morta por golpes de objeto contundente em uma via pública, durante um confronto entre torcedores de clubes de futebol rivais, no último sábado (18). O caso foi registrado no bairro Serrinha.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.