Suspeito de duplo homicídio no Espírito Santo é preso em ação conjunta no Ceará

19 de março de 2023 - 10:17 # # # #

Trocas de informações entre as Polícias Civis do Estado do Ceará (PC-CE) e do Espírito Santo (PCES) resultaram, nesse sábado (18), no cumprimento de mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 25 anos, investigado por duplo homicídio, registrado na cidade de Piúma, no estado do Espírito Santo. O alvo foi capturado na cidade de Acaraú, no Ceará – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

Segundo informações policiais, o suspeito identificado como Kauan Paulino Batista (25) é apontado como autor do duplo homicídio registrado no último dia 29 de outubro, em Piúma/ES. Ainda segundo apurações policiais, o crime ocorreu em um bar, após uma discussão.

A captura do alvo ocorreu, por meio da Delegacia Regional de Acaraú, logo quando as equipes policiais receberam informações de que o suspeito estava escondido em conjunto residencial, no município de Acaraú/CE. Após ser localizado, o alvo foi conduzido para uma unidade policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele segue à disposição da Justiça.