PC-CE promove comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher na delegacia de Crateús

9 de março de 2023 - 15:40 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) promoveu, nessa quarta-feira (8), por meio do Núcleo de Proteção aos Grupos Vulneráveis da Delegacia Regional de Crateús, uma comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher. O evento, que aconteceu dentro da unidade policial, contou com a presença de diversas mulheres de órgãos públicos e convidados. O encontro contou, ainda, com a participação da banda Radio Ativo.

Os delegados presentes destacaram a importância da proteção às mulheres e reafirmaram o compromisso da Polícia Civil em trabalhar para inibir a violência contra esse grupo. “Nós acreditamos que a valorização da mulher é um dever de todos, e estamos comprometidos em fazer a nossa parte” destaca o delegado titular da Delegacia de Crateús, Felipe Freitas.

O evento explanou a importância de fortalecer o compromisso em lutar pela igualdade de gênero e combater todas as formas de violência e opressão. Além disso, foi destacado sobre a rede de proteção em relação aos outros órgãos que estavam presentes, dentre eles, estavam representantes da Promotoria; do Poder Judiciário; do Conselho Tutelar; do Creas e da Pefoce.

“Parabenizamos todas as mulheres pelo seu dia, e desejamos que a nossa sociedade possa ser cada vez mais justa e igualitária para todas”, finaliza o delegado titular da Delegacia Municipal, Vinícius Marques, que também participou do evento.