Suspeito de violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Camocim

6 de março de 2023 - 17:39 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nesta segunda-feira (06), um mandado de prisão preventiva em Camocim, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O homem capturado, de 24 anos, é suspeito de cometer o crime de violência doméstica contra a própria esposa enquanto encontrava-se alcoolizado.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por determinação da 1ª Vara da Comarca de Camocim. Antes de ser expedido o mandado, o suspeito chegou a descumprir uma medida cautelar de monitoramento eletrônico imposta pela Justiça. O homem foi capturado na própria residência e não resistiu à voz de prisão.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Camocim, unidade da Polícia Civil responsável pela área, e colocado à disposição da Justiça.