Polícia Civil captura investigado por roubo em Guaiúba

23 de janeiro de 2023 - 14:50 # # # # # #

Um homem de 21 anos, investigado por participação em crime de roubo, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na manhã desta segunda-feira (23). A captura aconteceu na cidade de Guaiúba – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Ceará.

A composição da Delegacia Metropolitana de Guaiúba, unidade da PC-CE responsável pela investigação sobre o crime, diligenciava em busca de Paulo Vitor da Silva, que além de ser investigado por roubo, já foi preso anteriormente por tráfico de drogas. A captura aconteceu durante a manhã desta segunda-feira, sob um mandado de prisão preventiva.

O suspeito não ofereceu resistência ao cumprimento da ordem judicial. Após prestar depoimento, Paulo Vitor foi colocado à disposição da Justiça.

Operação Focus

A cidade de Guaiúba também recebeu, durante o fim de semana, a Operação Focus, deflagrada pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e contou com as Forças de Segurança e órgãos parceiros.

A operação na cidade passou pelos bairros Água Verde, Alto Santo Antônio, Baú, Centro, Dourado, Itacima, Pinheiro e Santo Antônio. Durante as saturações, dois homens, suspeitos de receptação e contravenção penal, foram detidos e conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).