Delegado Geral do Ceará recebe a visita do diretor da Divisão de Polícia Civil do Oeste do Rio Grande do Norte

12 de janeiro de 2023 - 17:24 # # # # #

Visando estreitar relações e conhecer as boas práticas de rotinas de polícia judiciária já implantadas no Ceará, o diretor da Divisão de Polícia Civil do Oeste do Rio Grande do Norte, Alex Wagner Alves Freire, visitou, na manhã desta quinta-feira (12), a sede da Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado do Ceará. Na ocasião, o diretor teve um encontro com o novo delegado geral do Ceará, Márcio Gutiérrez.

Durante o encontro, Márcio Gutiérrez explicou sobre o funcionamento da gestão da PC-CE. Ele falou ainda sobre a divisão dos departamentos e sobre a implantação da Central de Procedimento Digital (Ceprod) da PC-CE. Também participaram da reunião, o delegado Sérgio Pereira, atual secretário executivo de Políticas de Direção Superior da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a chefe de gabinete da PC-CE, Tereza Cruz, e os diretores do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul, Pedro Viana e Marcus Vinicius, titular e adjunto, respectivamente.

Após o encontro na sede da PC-CE, Alex Wagner conheceu a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e a sede da Central de Procedimento Digital (Ceprod). O policial teve a oportunidade ainda de conhecer o funcionamento dos dois locais.