Polícia Civil e PRF prendem casal de namorados em posse de 102 kg de drogas em Penaforte

6 de dezembro de 2022 - 10:29 # # # #

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou, nesta segunda-feira (5), na prisão em flagrante de um casal de namorados de 20 e 28 anos, em posse de 102 quilos de entorpecentes. A captura ocorreu no município de Penaforte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Segundo informações policiais, ao perceber um veículo em situação suspeita, policiais civis e rodoviários federais realizaram uma abordagem. Durante uma vistoria no veículo, as equipes policiais encontraram 102,7 quilos de maconha, no banco traseiro do automóvel. O condutor foi identificado como George Coelho dos Anjos e a passageira como Natalia Vieira da Conceição, que são pernambucano e maranhense, respectivamente.

Ainda segundo apurações policiais, a droga, que vinha do Maranhão, tinha como destino final a região do Cariri. Ainda durante a abordagem, foi verificado que o veículo estava com placa clonada e que havia sido roubado na Bahia.

Diante do flagrante, o casal foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde o casal foi autuado por crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e receptação. Agora, eles permanecem à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.