Delegado Geral da PC-CE realiza visita técnica à Polícia Civil de Pernambuco

18 de novembro de 2022 - 17:23 # # # # #

O delegado geral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Sérgio Pereira, realizou, nessa quinta-feira (17), uma visita ao chefe da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), Nehemias Falcão, que teve como objetivo a trocas de experiência e informações entre as duas instituições para realização de ações conjuntas em combate à criminalidade. O assessor da direção da PC-CE, delegado Lúcio Torres, também esteve presente no encontro.

O encontro das forças de segurança dos dois estados, viabilizou assuntos de integração de bases e alinhamento de inteligências entre as Polícias Civis. Após a reunião, Sérgio e Lúcio realizaram uma visita técnica à Sede Operacional da PCPE, a Diretoria de Administração Geral, a Diretoria de Tecnologia da Informação e ao Complexo de Operações Policiais, que fica localizado no Morro do Peludo, em Olinda/PE.

Para o delegado geral do Ceará, o encontro foi de grande importância, pois as trocas de experiências e a visita técnica permitiram tratar novos alinhamentos de ações. “A visita proporcionou um maior estreitamento e reforçou a parceria já existente entre as instituições. Nós temos os mesmos objetivos que são combater a criminalidade e proteger a sociedade”, conta.