Nota de pesar

1 de julho de 2022 - 13:57 # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) manifesta profundo pesar pelo falecimento do escrivão de Polícia Civil, Marcos Aurélio Costa Gomes, de 49 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (1°), em Fortaleza.

Marcos Aurélio iniciou sua carreira profissional no ano 2000, na sua trajetória passou pela Delegacia Metropolitana de Maranguape, Maracanaú e Caucaia; Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); 30°, 33°, 29°, 25 e 3° Distrito Policial; Departamento de Recurso Humanos; Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza; Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); Departamento de Informática e atualmente estava lotado do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana da PC-CE.

A Polícia Civil sofre a perda de um dos seus integrantes e se solidariza com os familiares e amigos. Por fim, a PC-CE reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo escrivão Marcos Aurélio Costa e lamenta a partida precoce de um homem honrado que tanto contribuiu no combate à criminalidade no Ceará.