Homem condenado por roubo é preso durante ação da Polícia Civil em Russas

9 de junho de 2022 - 10:57 # # # #

Um homem de 25 anos foi localizado e preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nesta quarta-feira (8), no município de Russas – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Bruno Sousa Ferreira, de 25 anos, estava foragido por um crime de roubo ocorrido no ano de 2019. A captura se deu por força de um mandado de prisão por sentença condenatória.

O homem foi condenado pela Vara Única Criminal de Russas para cumprir pena de sete anos, inicialmente, em regime fechado, por um crime de roubo registrado em 2019. Após a expedição do mandado de prisão, equipes da Delegacia Regional de Russas localizaram o alvo.

Ele, que foi encontrado em seu local de trabalho, na localidade do bairro Várzea Alegre, em Russas, foi levado à unidade policial, onde a decisão judicial em seu desfavor foi cumprida contra ele. Agora, Bruno encontra-se à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3411-8567, o número da Delegacia Regional de Russas.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.