Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem investigado por tráfico de drogas

17 de maio de 2022 - 18:16 # # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou a captura de um homem investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Limoeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (17), por força de cumprimento de um mandado de prisão.

O suspeito foi identificado como Raimundo Ribeiro Nonato, de 36 anos, mais conhecido como “Bibinha”, foi capturado na localidade de Sítio Pedra Branca, zona rural de Limoeiro do Norte. Após um trabalho investigativo, a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte descobriu que o foragido da Justiça se encontrava no Sítio Lagoa das Carnaúbas, localidade próxima ao local de abordagem.

Durante as diligências policiais, não houve resistência por parte do suspeito. O homem foi conduzido à unidade da Polícia Civil e encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue diligenciando para o combate aos crimes na região.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3423-4572, da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.