Investigado por tentativa de homicídio em Coreaú é preso pela Polícia Civil

13 de maio de 2022 - 16:24 # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, na manhã dessa quinta-feira (12), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado por uma tentativa de homicídio, cometida no ano de 2021, no município de Coreaú – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Após um crime de tentativa de homicídio, registrado em outubro de 2021, a Delegacia Municipal de Coreaú deu início às investigações e identificou William Alves do Carmo como um dos envolvidos e autor dos disparos. Com as informações levantadas na investigação, a unidade policial representou pela prisão preventiva do suspeito. Um mandado judicial foi expedido pela Vara Única da Comarca de Coreaú.

William foi localizado por policiais civis da Delegacia Municipal de Coreaú e conduzido à unidade policial, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Em seguida, o homem foi encaminhado a uma unidade penitenciária na região, onde encontra-se à disposição da Justiça. A PC-CE segue investigando outras pessoas que possam ter envolvimento com o crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3625-1432, o número da Delegacia Municipal de Coreaú.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.