Suspeito de homicídio é preso em flagrante por tráfico de drogas pela PC-CE em Caucaia

3 de maio de 2022 - 16:46 # # # # #

Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e de integrar uma organização criminosa, atuante no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. A ação ocorreu na tarde dessa segunda-feira (2) e resultou também nas apreensões de drogas, dinheiro e de um aparelho celular.

Com a investigação de um homicídio, cometido há cerca de um mês na localidade do Toco, em Caucaia, um dos suspeitos do crime foi identificado. Por meio de diligências, Paulo Henrique Coelho Costa (20) foi localizado em uma residência de sua propriedade. No local, os policiais encontraram dinheiro e objetos para consumo de drogas, além de 145 gramas de de substância análoga ao crack embaladas em pacotes.

Paulo, que já possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi encaminhado ao 18º Distrito Policial (18º DP), onde foi autuado em flagrante novamente pelo crime de tráfico de drogas e também por integrar organização criminosa. As investigações acerca do homicídio seguem em andamento.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3294-7884, o número do 18º Distrito Policial (18º DP).

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.