Suspeito de estuprar e tentar matar ex namorada em Quixeramobim é preso pela Polícia Civil em Fortaleza

28 de abril de 2022 - 16:46 # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva em desfavor de um homem de 33 anos, suspeito dos crimes de estupro e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada de 25 anos. A captura ocorreu, na manhã dessa quarta-feira (27), no bairro Parque São José – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Já os crimes ocorreram em Quixeramobim (AIS 20). Um aparelho celular foi apreendido.

Segundo informações policiais, após uma discussão entre o casal, o homem agrediu a ex-namorada com socos e tapas. Os crimes ocorreram, na madrugada do último dia 10 de abril, no bairro Maravilha, em Quixeramobim. Após o episódio de agressões, o homem cometeu o crime de estupro contra a vítima. Ainda segundo os levantamentos policiais, as agressões só cessaram quando a mulher se fingiu de morta.

A vítima foi socorrida desacordada por um familiar para uma unidade hospitalar. Após tomar conhecimento dos fatos, policiais civis representaram pela prisão do suspeito que foi localizado e capturado, nesta quarta-feira (27), no bairro São José, em Fortaleza. O homem foi conduzido para a Delegacia do Município de Quixeramobim, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Um aparelho celular foi apreendido. Agora, o homem se encontra à disposição da Justiça.

Denuncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim.

As informações podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O nome do suspeito não será revelado com o objetivo de preservar a identificação da vítima