PC-CE prende homem suspeito de tentar matar a companheira e a filha em Quiterianópolis

26 de abril de 2022 - 16:28 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (26), um homem de 45 anos suspeito de tentar matar a companheira e a própria filha. A captura ocorreu  no município de Quiterianópolis, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

As diligências iniciaram logo que policiais civis lotados na Delegacia Municipal de Quiterianópolis tomaram conhecimento sobre o caso. Conforme levantamentos policiais, o suspeito havia agredido a companheira e a filha com golpes de um objeto perfurocortante após ingerir bebida alcoólica. O crime foi registrado no imóvel em que a família reside.

Diante dos fatos, as equipes se deslocaram até o endereço indicado, onde o suspeito foi localizado. Ele foi conduzido para a unidade policial e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. Após os procedimentos sobre o fato serem concluídos, o indivíduo foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.