Nota de Pesar

10 de abril de 2022 - 21:14 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) manifesta profundo pesar pelo falecimento da delegada de Polícia, Ana Lúcia Moreira de Almeida, 59 anos, ocorrido, neste domingo (10), em Fortaleza.

Ana Lúcia iniciou na profissão como agente investigativa, depois detetive, comissária, até chegar na função de delegada. Ela atuou ainda como delegada na Polícia Civil da Bahia (PCBA). Ao longo de 37 anos dedicada a missão de ser policial, a delegada Ana Lúcia realizou diversas operações, coordenou grandes investigações e atuou como delegada na Delegacia de Roubos e Furtos, 5º Distrito Policial, Delegacia Metropolitana do Eusébio, além de atuar como diretora de Polícia Metropolitana. Atualmente, estava lotada na Ouvidoria da PC-CE.

A PC-CE sofre a perda de um dos seus integrantes e se solidariza com os familiares e amigos, em especial, aos irmãos Luciana e Romerio e ao sobrinho Renato, inspetora e delegados da PC-CE, respectivamente.

Por fim, a Polícia Civil reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pela delegada Ana Lúcia e lamenta a partida precoce de uma mulher honrada que tanto contribuiu no combate a criminalidade no Ceará.

Informações sobre velório e sepultamento da Delegada Ana Lúcia Moreira Almeida

Velório
Início hoje (10), às 20h30min
Local: Funerária Ethernus
Rua Padre Valdevino, 1688, Aldeota, Fortaleza – CE

Missa de corpo presente
Segunda-feira (11), às 8h30min
Local: Funerária Ethernus
Rua Padre Valdevino, 1688, Aldeota, Fortaleza – CE

Sepultamento
Segunda-feira (11), às 10h30min
Local: Cemitério Jardim Metropolitano
Rod. 4º Anel Viário, s/n – Coaçu, Eusébio.